domingo, 12 de dezembro de 2010

Mesozoico Zoado!!!













A partir dessa semana entra em vigor uma nova série em animação: Mesozóico Zoado!
Obviamente esse desenho novo é com dinossauros, mas não espere ver algo como o "DinoTrem" ou "O Vale Encantado"... O desenho é simplesmente doido, algo que é pouco visto em desenho com dinossauros, quer dizer, qual desenho mostraria um Spinosaurus tocando teclado ou um Brachiosaurus cantando Macarena??

"Mesozóico Zoado", enfim, apresenta personagens que são espécies reais de dinossauros "caricaturadas", em seu ambiente natural (pré-história), porém em situações puramente "nonsenses". Na realidade os próprios personagens são malucos (aqui você poderá visualisar sobre cada um) .

Mensalmente (e se tudo correr bem) um novo episódio irá ao ar no Youtube. Os episódios são aleatórios (ou seja, um não é sequência do outro) e sempre é com personagens diferentes (o desenho tem uma gande gama de espécies / personagens como pode ser visto na abertura do desenho).

Confira as divulgações dos episódios do desenho "Mesozóico Zoado":

Mesozóico Zoado 1
Mesozóico Zoado 2
Mesozóico Zoado 3
Mesozóico Zoado 4
Mesozóico Zoado 5
Mesozóico Zoado 6

3 comentários:

  1. então, com fã dessa série, queria saber quando saira novos epsódios, porque é legal essa série

    ResponderExcluir
  2. rodrigo eu também estou fazendo uma serie de desenho animado sobre dinossauros chamado : No tempo dos dinossauros ( sentido figurado) . vc poderia me ajudar com a minha série ? e ainda estou criando os personagens , os que ja tem são: carno(carnotaurus) , daspleto(daspletosaurus), dona espina ( espinosaurus aegipytycus) e titano e espino ( tiranosaurus rex e spinosaurus aegipytycus) se vc quiser me ajudar com a minha série o meu face é o Gustavo Rodrigues e o meu blog é notempodosdino.blogtop.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qual o programa que você usa para fazer as animações?

    ResponderExcluir