quinta-feira, 4 de abril de 2013

renascimento do Mesozoico Zoado e Escola da Insanidade

Olá, pessoal!

Alguns já devem ter notado, mais uma vez, o atraso para um novo episódio da série Mesozoico Zoado. Dessa vez, o atraso deu-se por dois motivos:

1º - uma exposição que irei apresentar no próximo final de semana
2º - os storyboards do novo episódio, que já estavam prontos, basicamente haviam desaparecido...

Mas é com muita alegria que comunico que FINALMENTE ENCONTREI OS STORYBOARDS, após muito procurar em minhas coisas, rsr
Isso significa que, após a exposição, darei início á animação do novo episódio e, como estarei de férias do serviço... até o final de Abril estará pronto!

Sobre o episódio novo, posso adiantar que teremos a participação de 3 personagens novos, dos quais dois deles aparecem na vinheta de abertura da série, então, se quiser saber quais são eles, basta observar bem a abertura e ver quais que aparecem lá que ainda não apareceram na série ^^

Além disso, estamos dando uma agilizada nas animações do Escola da Insanidade. Estamos montando alguns esboços de animação da série, e quem visitar o blog da série, verá que as artes conceituais estão aumentando... Ainda não temos certeza se em Junho o episódio piloto estará completo, mas ao menos, uma prévia do mesmo, em forma de animatic, certamente até lá estará no Youtube!

Aguardem...

Aliás, já aproveito para fazer o convite para a exposição que estarei realizando através da equipe "maravilhas da criação", em comemoração do 460º aniversário da cidade de Santo André: "História da Vida", uma exposição interativa que irá simular toda a pré-história, do começo ao presente, como se o visitante estivesse viajando na linha do tempo da vida! 
Mais detalhes, acesse http://www.avph.com.br/hvida.htm e http://maravilhasdacriacaoobpc.blogspot.com.br/2013/03/exposicao-historia-da-vida-dias-11-12-e_8.html

ATUALIZAÇÃO - 30/06/2013

Vocês devem ter percebido que houve mais um atraso... Houve realmente: período de provas da faculdade e TCC... :/

Mas finalmente acabei tudo! Estou iniciando a produção do M.Z hoje mesmo! Aguardem!

Um comentário: